Exposição de artes plásticas e fotografia dos alunos da EPRAMI em Monção

Exp 06 (Large)

MONÇÃO – Exposição apresenta trabalhos em aguarela sobre tela, desenhos em papel, criações em gesso de rostos e corpos, e pequenas peças de artesanato em barro e madeira. Para ver até 25 deste mês, na Casa do Curro.

A sala de exposições da Casa do Curro tem patente ao público uma exposição de artes plásticas e fotografia da autoria de vários alunos da Escola Profissional do Alto Minho Interior (EPRAMI). A abertura oficial teve lugar ontem à noite, podendo ser visitada até 25 do corrente.

Expo 04 (Large)

A mostra, desenvolvida no âmbito de uma formação modelar realizada em parceria com a Formimediata, apresenta um conjunto de trabalhos em aguarela sobre tela, desenhos em papel, criações em gesso de rostos e corpos masculinos e femininos, e pequenas peças de artesanato em barro e madeira.

Quem visitar a exposição depara-se ainda com cerca de duas dezenas de fotografias a cores e a preto/branco, em formato médio, com paisagens de montanha, pormenores do rio Minho, detalhes do Parque das Caldas e a singularidade do amuralhado fernandino.

Para ver de segunda a sábado, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00. Aos domingos e feriados, das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 18h00. Aproveite e “dei-te uma espreitadela” ao Paço do Alvarinho e aos produtos típicos expostos na antiga cozinha daquele imóvel urbano do século XVII.

Comentários