Fiscalista da SRS Advogados escreve capítulo “Taxas e Contribuições Sectoriais” em livro

LISBOA – José Pedroso de Melo, fiscalista da SRS advogados, é o autor do capítulo relativo ao setor audiovisual e taxas da lei do cinema do livro “Taxas e Contribuições Sectoriais”.

O livro, promovido pela Católica Tax e coordenado pelo professor da Universidade Católica Portuguesa, Sérgio Vasques, é apresentado no dia 5 de dezembro, às 18h30, na livraria Almedina, em Lisboa.

O livro agrega um conjunto de artigos sobre taxas e contribuições sectoriais da autoria de advogados especialistas em taxas e contribuições de diversas sociedades, mas também da consultoria e do mundo académico e empresarial.

José Pedroso de Melo é licenciado em direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica (Lisboa) e pós-graduado em Gestão Fiscal pelo Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais. Detém o título de Advogado Especialista em Direito Fiscal, atribuído pela Ordem dos Advogados.

Sobre a SRS Advogados

A SRS Advogados é uma das mais importantes Sociedades de Advogados Portuguesas prestando aos seus Clientes um serviço abrangente, em todas as áreas de Direito. Tendo conhecido uma expansão importante nos últimos anos, a SRS Advogados conta, atualmente, com cerca de 110 juristas.

Em 2012, a SRS festejou o seu 20.º aniversário com o objetivo de manter a equipa unida e coesa em torno do seu projeto. Aos seus Clientes oferece serviços jurídicos da mais elevada qualidade e uma forte posição no mercado nacional, a qual beneficia de presença em Lisboa, Funchal e Porto (esta última por associação).

Uma presença internacional de primeira linha é garantida através de parcerias com escritórios em vários países tais como Angola, Brasil e Moçambique. Ser líder em criação de valor e serviço ao cliente é a missão da SRS Advogados. Os valores foco, exigência, compromisso, inovação e ambição são os valores de uma Equipa que trabalha de forma coesa e com dedicação sempre ao lado do Cliente.

Comentários