thumbnail_3rika

Fim de Ano Azul oferece espectáculo de fogo-de-artifício nas águas do Sado

SETÚBAL – Este ano, o troiaresort e as Câmaras Municipais de Grândola e de Setúbal voltam a unir esforços na 3ª edição do Fim de Ano Azul e convidam a dar as boas vindas a 2014 na baía do Estuário do Sado, considerada uma das 31 Mais Belas Baías do Mundo.

Destaque, às 24 horas da noite de 31 de Dezembro, para o espectacular fogo-de-artifício lançado a partir de quatro pontos de cada uma das margens e que poderá ser observado em pleno Rio Sado, a bordo de uma das embarcações da Atlantic Ferries.

Mas, na última noite do ano, a animação começa cedo…
Em Tróia, a partir das 21h00, os restaurantes e cafés da troiamarina vão propor menus especiais e muita música, com o DJ Tó Patronilho;
Em Setúbal, na Doca dos Pescadores, a partir das 22h30, vai ser possível assistir ao concerto “Amanhecer” do grupo João da Ilha.
Segue-se, pela noite dentro, a música do DJ Nebur, no Casino de Tróia, e do DJ Monchike, em Setúbal.

Integrada nas comemorações do Fim de Ano Azul, o troiaresort preparou ainda uma programação dedicada a toda família, inspirada na beleza do contexto natural em que se encontra inserido. De 28 de Dezembro a 1 de Janeiro, são cinco dias de actividades sob o mote do Ambiente ao acesso de todos os seus Clientes, Hóspedes, Proprietários e Visitantes. De manhã à noite, será possível participar em percursos pedestres, sessões de observação de golfinhos e birdwatching, acções de sensibilização ambiental, um eco paper, passeios nas Ruínas Romanas de Tróia ao longo da orla do Estuário do Sado, bike papers e workshops de origami inspirados na vida marinha.

Todos os dias, haverá música ao vivo na troiamarina e actividades para os mais pequenos, no Posto de Turismo do troiaresort.

Pacotes de alojamento em condições muito especiais, disponíveis no Aqualuz Suite Hotel Apartamentos e Apartamentos Turísticos troiaresort, completam esta programação pensada para toda a família.*

Mais uma vez, a partilha de recursos que resulta da parceria entre o troiaresort e os Municípios de Grândola e de Setúbal e o apoio de entidades como o Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, permitem posicionar o Estuário do Sado como um dos destinos de eleição para uma passagem de ano inesquecível.

* Pacotes de alojamento Fim de Ano Azul

Aqualuz Suite Hotel Apartamentos: €249. Preço por pessoa, em apartamento estúdio com ocupação dupla no Aqualuz Suite Hotel Apartamentos troiamar | troiario, em estadias de 31 de Dezembro de 2013 a 1 de Janeiro de 2014. Inclui 1 noite de alojamento, welcome drink, jantar de Gala com concerto dos The Cinnamon Band, animação infantil, ceia, festa de Réveillon com DJ Tó Patronilho e bar aberto, pequeno-almoço especial de Ano Novo, late check-out e livre acesso a piscina interior e jacuzzi.
Apartamentos Turísticos troiaresort: €149. Preço por pessoa, em ocupação dupla, para duas noites, em regime de self catering em Apartamento Turístico da Marina T1, com cama de casal. Late check-out até às 16h. Livre acesso a piscina interior do Aqualuz Suite Hotel Apartamentos e garrafa de espumante.

Comentários