Detidos dois suspeitos de tráfico de droga e posse de arma ilegal em Setúbal

SETÚBAL – A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, no âmbito de uma investigação que decorria desde o verão do ano transato, deteve dois homens e uma mulher, suspeitos da autoria do crime de tráfico de estupefacientes e posse de armas ilegais.

No desenvolvimento de diligências probatórias foram efetuadas várias buscas domiciliárias nas zonas de Setúbal, Beja e Chamusca, tendo sido apreendidos uma pequena quantidade de haxixe, 200 euros e 3550 dinares marroquinos em numerário, uma viatura, dois computadores portáteis e material informático.

Foram igualmente apreendidas duas carabinas, com miras telescópicas e supressores de som, uma caçadeira “shot-gun” e munições de vários calibres, bem como um bastão e duas matracas.

Os arguidos, de 50, 42 e 38 anos, já com antecedentes policiais, foram presentes à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias à autoridade policial da sua área de residência.

Comentários