Colorações Syoss, agora com Queratina Pro-Cellium e Pro-Vitamina B5

Syoss_Coloracao_3_0_LRLISBOA – Syoss relança a sua linha base de colorações: Agora com Queratina Pro-Cellium e Pró-Vitamina B5, o condicionador fixador da cor permite a reestruturação do cabelo a partir do seu interior, proporcionando um cabelo forte, com uma cor intensa e duradoura, como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro!

No que se refere a colorações, muitas mulheres temem eventuais danos no cabelo. Desta forma, Syoss desenvolveu e melhorou a sua linha base de colorações. Esta nova linha oferece resultados de coloração perfeitos, ao mesmo tempo que protege o cabelo, convencendo até as mulheres mais relutantes. Com Queratina Pro-Cellium e Pro-Vitamina B5, o condicionador fixador da cor reconstrói o cabelo desde o interior oferecendo agora níveis de cuidado sem precedentes.

A fórmula de elevada performance do creme de coloração sela os pigmentos de cor no interior do cabelo, proporcionando um resultado duradouro, intenso e vibrante das cores, ao mesmo tempo que garante uma cobertura perfeita dos cabelos brancos.

Após a coloração, o novo condicionador Syoss com Queratina Pro-Cellium e Pró-Vitamina B5 reconstrói o cabelo a partir do seu interior, ao mesmo tempo que protege a sua superfície. O resultado é um cabelo forte, com um aspeto saudável e um brilho radiante.
O portfólio de colorações Syoss é composto por 20 tons:

1-0 Preto
1-4 Preto Azulado
3-0 Castanho Escuro
3-3 Violino Escuro
3-8 Moreno Dourado
4-0 Castanho Médio
4-2 Castanho Avermelhado
4-6 Castanho Mel
4-8 Castanho Chocolate
5-0 Castanho Claro
5-28 Cor de Castanha
5-29 Vermelho Intenso
5-8 Castanho Avelã
6-0 Louro Escuro Caxemira
6-7 Castanho Dourado
7-6 Louro Médio
8-4 Acobreado Âmbar
8-7 Louro Dourado
9-0 Louro Muito Claro
9-1 Louro Pérola

As renovadas colorações Syoss encontram-se disponíveis numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público unitário recomendado* de 7,99 €.

*Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda

Comentários