Novela “Belmonte” apresentou o elenco

Novela “Belmonte” apresentou o elenco

SHARE
, / 6 0

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/content/80/11598280/html/wp-content/themes/Curated/includes/functions/maha-posts-view.php on line 257

ESTREMOZ – A nova novela da TVI “Belmonte”, que será gravada no concelho de Estremoz, foi ontem apresentada, com um elenco de luxo, sendo esta uma aposta forte da Estação de Queluz de Baixo na ficção nacional e na rentrée televisiva de outono.

Belmonte, que é uma adaptação da novela chilena Hijos Del Monte, é o nome provisório da história de cinco irmãos adotados por uma família estremocense e que vão ver-se envolvidos na disputa da herança do pai adotivo, interpretado por António Capelo. Filipe Duarte, João Catarré, Marco D’Almeida, Diogo Amaral e Lourenço Ortigão foram os atores escolhidos para darem vida aos cinco irmãos.

A atriz brasileira Graziela Schmitt foi convidada para participar na novela e fará par romântico com a personagem de Filipe Duarte, sendo a herdeira da fortuna da família e vindo para Portugal na companhia da mãe, vivida por Manuela Couto, em busca do que é seu.

As gravações começarão ainda durante o mês de julho e decorrerão em vários espaços da cidade e do concelho de Estremoz, contando com a participação de nomes bem conhecidos do panorama artístico nacional: Sofia Ribeiro, Sara Matos, Sara Prata, Helena Laureano, José Wallenstein, Sofia Rizzo, entre outros.

Esta é uma produção da Plural/TVI que já está a apaixonar os Estremocenses: nos passados dias 6 e 7 de julho cerca de meio milhar de pessoas inscreveu-se nos castings para figuração na novela.

A produção conta com o apoio do Município de Estremoz, que se fez representar pelo seu Vice-Presidente, Francisco Ramos, na apresentação oficial do elenco em Lisboa, no Hotel Altis Belém.

Belmonte vai para o ar em setembro e levará diariamente Estremoz a casa de todos os amantes da ficção portuguesa.