Melodias Natalícias Entoadas nas Igrejas do Concelho de Grândola

Print

GRÂNDOLA – Em várias igrejas paroquiais do Concelho de Grândola há concertos de Natal entre 15 de Dezembro e 5 de Janeiro.

Com inicio sempre às 21h, as melodias de Natal são entoadas pela Soprano Júlia Coelho, Grupo Coral de Azinheira dos Barros e Lousal, Grupo Coral Vozes de Grândola, Grupo de Violas de Azinheira dos Barros e Lousal, Quarteto Barroco Litoral, Grupo Coral da Paróquia de Grândola, Grupo Coral e Etnográfico Coop, Morenitótuna, Grupo Falta Um e Tuna da Universidade Sénior.

A Igreja do Lousal é a primeira a receber o concerto de Natal, este sábado, dia 15. A brindar os munícipes com sons natalícios, seguem-se a Igreja de Melides (20), a Igreja de Azinheira dos Barros (22), e a Igreja de Santa Margarida da Serra (28)

A Igreja Matriz de Grândola apresenta dia 29 de Dezembro um recital de Música Sacra com a soprano Júlia Coelho e o pianista Valter Fralda. A Igreja Matriz de Grândola recebe também o concerto de encerramento deste ciclo de concertos de Natal a 5 de Janeiro de 2013.

A organização fica a cargo da paróquia de Grândola e conta com o apoio da Câmara Municipal de Grândola.

Comentários