thumbnail_3rika

Concertos de Natal animam freguesias do Concelho Grândola

GRÂNDOLA – A Paróquia de Grândola promove, com o apoio do Município, um conjunto de concerto de natal pelas freguesias do concelho entre 14 de dezembro e 5 de janeiro.

A Igreja Matriz de Grândola recebe o primeiro concerto de natal. Com início às 21h, as melodias de Natal são entoadas pelo Coro da Paróquia de Grândola, pela Soprano Júlia Coelho e pela Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense.

Em todos os concertos o Coro da Paróquia de Grândola estará acompanhado pelos vários grupos e artistas das diferentes freguesias.

As melodias de Natal chegam à Igreja de Azinheira de Barros (dia 20), Igreja de S. Pedro de Melides (dia 21), Igreja de S, Jorge do Lousal (dia27), Pavilhão Polivalente do Carvalhal (dia 28) e regressam à Igreja Matriz de Grândola (dia 4 de Janeiro).

A Igreja de Santa Margarida da Serra serve de palco ao último Concerto de Natal, no dia 5 de Janeiro às 16h, e conta com as atuações do Coro da Paróquia de Grândola, do Quarteto Barroco Litoral, do Grupo Coral Etnográfico COOP e do Grupo de Violas 1.

A organização fica a cargo da paróquia de Grândola e conta com o apoio da Câmara Municipal de Grândola.

Comentários