O ano de 2018 promete ser acirrado na concorrência entre os melhores celulares do mundo entre os quais, cochichos sobre um celular dobrável que a samsung irá lançar ainda em 2018. A cada ano aumenta mais a expectativa de consumidores e imprensa em relação às inovações tecnológicas que os grandes grupos de telecomunicações irão trazer para o mercado de celulares. Como aconteceu no ano passado, a Apple desancou todos os outros produtos ao lançar o Iphone X, a máquina mais poderosa do mundo em relação à potência da sua câmera, que apesar dos 12MP, é capaz de produzir fotos panorâmicas com até 63 MP, com possibilidade de fazer gravações de vídeos em 4k.

A samsung, concorrente direta da Apple, não ficou atrás e lançou o turbinado galaxy s8 plus, com tela infinita com praticamente as mesmas configurações de câmera da Apple, caprichado para competir com a empresa da maçã.Porém, vamos ao que interessa, aos grandes lançamentos deste ano.

Entre os mais aguardados está o Galaxy S9, a samsung pretende corrigir algumas alguns detalhes do modelo anterior e implementar tecnologias que não ficaram prontas até o lançamento do S8, segundo rumores. Entre as melhorias, estão o leitor de digital, diretamente na tela do S9, se o boato for verdadeiro a samsung será a primeira empresa do mundo a lançar um celular com tecnologia de reconhecimento de digital diretamente na tela, parece apenas um detalhe, mas é uma evolução sem precedentes no mundo tecnológico, alcançando outro patamar no modo como nos relacionamos com a tecnologia. Essa melhoria estava prevista para o S8, mas não teria ficado pronta a tempo segundo informações não oficiais.

Outra grande melhoria será a câmera dupla traseira, que promete revolucionar o modo como registamos e filmamos os nossos melhores momentos, segundo relato dos primeiros utilizadores é algo muito promissor e capaz de captar boas imagens com muita ou pouca luz, outra melhoria que a dupla abertura trouxe para o modelo foi a melhoria dos fundos das fotos, que agora podem ser observados com mais detalhes ou desfocados de maneira natural, como ocorre no Iphone X, entretanto a novidade que pode deixar consumidores de boca aberta será o celular flexível da samsung, se o lançamento for confirmado para 2018, esse sim será o aparelho que vai deixar disputa entre S9 e Iphone X para trás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *