O campeonato português começou com tudo no ano de 2018, e a bola está rolando muito depressa nos gramados lusitanos, nesta semana o porto e benfica se consolidam na liderança do campeonato, com o Porto mantendo uma sólida distância do terceiro colocado na tabela, o Sporting, que criou fôlego no jogo deste final de semana mostrando que ainda está no páreo para o título português, mandando um recado para Porto e Benfica: Nos aguardem! E se você quer tem confiança no seu time não perca a chance de poder de ganhar, acessando o código de bônus e tenha mais chances em suas apostas!

Na rodada eletrizante deste final de semana vimos o Benfica consolidar a segunda posição ao ganhar por 2 x 0 do Fierense, no início da partida, o jogador Rúben dias tomou cartão amarelo ao travar o jogador João Silva, porém o vilão vira herói ao marcar o segundo gol da partida. O primeiro gol foi feito pelo jogador Jonas Gonçalves de Oliveira.

No outro clássico do fim de semana, o Porto enfrentou o Boa vista, levando a melhor ganhando por 2 x 0 e se consagrando líder isolado do campeonato lusitano, logo nos primeiros dois minutos o jogador Felipe Augusto, aproveitou a chance para abrir o placar a favor do Porto, com a bola rolando o segundo gol saiu aos 62 minutos de jogo, pelos pés de Héctor Herrara, coroando a Equipa na liderança.

A surpresa dessa rodada do lusitano foi o Sporting, que para surpresa de todos correu atrás de resultado e conseguiu! Enfrentando o Rio Ave o time conseguiu arrancar um placar de 2 x 0 alcançando a terceira colocação no campeonato 2018, mandando um recado claro de que não está para brincadeira e tem garra para lutar pelo título, faltando sete rodadas para a final, tudo pode acontecer no lusitano, e o Sporting conseguiu botar fogo no campeonato, quando tudo parecia já consolidado com o time do Porto na liderança, se o time Portuense não tomar cuidado pode perder a coroa para o Sporting.

Na partida contra o Rio Ave o Sporting fez gols com Gelson Martins aos vinte quatro minutos do primeiro tempo e depois com Bas Dost, aos oitenta e quatro, quase no final da partida, fechando com chave de ouro a vitória do Sporting na vigésima quarta rodada do campeonato Português.

Não esqueçamos que o vencedor do lusitano terá vaga garantida para o campeonato mais assistido em todo o planeta: a Liga de Campeões da Europa, mais do que a vitória do campeonato local, o título Português é um passaporte para a disputa mais eletrizante do planeta, recheada com estrelas do futebol mundial a liga dos campeões é o sonho de todo grande time ao tentar vencer os campeonatos de seus respectivos países. O sonho de levantar a taça lusitana leva ao sonho de levantar a taça da Europa. Vamos aguardar as próximas rodadas e descobrir qual será a equipa a representar Portugal na liga europeia, agora estamos quase na reta final, mandem suas forças positivas para sua equipa, porque emoção é o que não faltará nas últimas rodadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *